terça-feira, 24 de setembro de 2013

XÍCARA

Olá meninas mais uma encomenda entregue..esta xícara foi para Sorocaba...espero que gostem...bjs..Deus Abençoe a todas..


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

NECESSAIRE ARREDONDADA E CESTINHA MULTI USO

Boa Tarde!!
Meninas mais trabalhinhos prontos, 1 necessaire arredondada e 1 cestinha multi uso com tecido natalino para por frutas secas, amêndoas..etc.., pap já informei em postagens anteriores...espero que tenham gostado..bjs..Ótima quinta a todas..






sábado, 14 de setembro de 2013

NECESSAIRE ARREDONDADA

Bom Dia!!
Meninas cá estou com mais essas belezuras, amei fazer essas necessaire's esse modelo fica muito fofo..espero que tenham gostado..bjs..Um lindo FDS ensolarado para todas...


quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Bom Dia!!
Olá meninas cá estou com mais trabalhinhos, 1 bolsa modelo balão e uma cestinha multiuso...esperam que tenham gostado...Deus Abençoe a todas...bjs..Uma linda quarta, por aqui está um dia lindo de sol com céu azul maravilhoso aproveitem com mais esse brinde que Deus nos proporcionou..
Esta bolsa fiz conforme PAP AQUI


 Esta linda cestinha fiz conforme PAP AQUI


sábado, 7 de setembro de 2013

NECESSAIRE ARREDONDADA

Boa Tarde!!
Olá queridas acabei de fazer mais essa necessaire, achei muito fofa e diferente adorei o resultado é um pouco trabalhosa mais de pronto é compensador..fica linda e delicada, fiz conforme esse PAP AQUI, espero que tenham gostado..Um lindo fds a todas..Fiquem com Deus...bjs..



Arquivo do blog